Mais quatro: Vereadores requerem Moções de Aplauso a pessoas da nossa Comunidade

Compartilhe esta notícia:

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), promovida na noite de segunda-feira, 7 de novembro, quatro vereadores, sendo eles Dr. Valmir Carrilho, Orides Previdelli Junior, Tonhão Da Borracharia e Dr. Daniel Galerani apresentaram requerimento para o envio de Moções de Aplausos a pessoas da nossa Comunidade.

A primeira Moção da noite foi de autoria do vereador Dr. Valmir Carrilho, destinada a senhora Marcia Cristina da Silva, mais conhecida por Marcinha do Bosque, que realiza todos os anos eventos alusivos ao Dia da Criança para toda a população infantil do bairro e do entorno.

A segunda Moção, partiu do vereador Orides Previdelli Junior endereçada ao senhor Dorival Gibertoni, um dos principais criadores de gado da raça nelore do Brasil, e tem participado das principais exposições e leilões da raça.

Dorival e sua família, que trabalha unida, faz questão de levar o nome de Taquaritinga para todo o Brasil. No último fim de semana participou de mais uma exposição na cidade de São José do Rio Preto e mais uma vez a grande campeã foi a vaca nelore de 32 meses de nome Helena.

Já a terceira Moção de Aplauso da noite foi de autoria do vereador Antônio Vidal da Silva, o popular Tonhão Da Borracharia, ao artista plástico Washington Maguetas, em razão de seus 80 anos de vida. Maguetas é um dos símbolos da arte em Taquaritinga, tendo participado dos principais salões de pintura do país e com obras espalhadas por vários países.

Maguetas é um dos expoentes do impressionismo brasileiro levando o nome de Taquaritinga para o mundo.

Para finalizar a quarta Moção de Aplauso, foi de Dr. Daniel Galerani, oferecida à esportista Mariana Vitória Gomes, moradora no Jardim Sebastião.

A jovem de 25 anos é praticante de judô e representa nossa cidade em diversos campeonatos pela região. Dentre as competições que participou, em 10/05/2022, na Vigésima Sexta Copa Ipanema Clube de Judô, no município de Ribeirão Preto, a mesma conseguiu a medalha de ouro.

Além de esportista, a jovem Mariana ainda participa de diversos projetos sociais no bairro.

Compartilhe esta notícia: